Apelido é quase um nome Quase todo mundo tem Se não der bola, não cola E não faz mal a ninguém Seu Redondo é nosso amigo E está em maus lençóis Foi preso por um engano E o povo tá gritando Solte o Redondo pra nós.
Ouça Doutor, o povo numa só voz Estão pedindo Solte o Redondo pra nós. Ouça Doutor, o povo numa só voz. Estão pedindo Solte o Redondo pra nós.
Se o senhor soltar o redondo O povo vai achar "bão" O homem é gente boa E nunca fez confusão O coitado não fez nada Ai tem gente metida Deixe o coitado ir embora Solte o Redondo agora É o povo que está pedindo
Seu Redondo está limpo Nunca fez mal a ninguém O povo sabe da fama Que o Seu Redondo Tem. O Senhor é autoridade Conhece ele também Mostre que é um amigo Solte o redondo escondido Eu não conto pra ninguém.
Compositores: Aldair Teodoro da Silva (Teodoro) (UBC), Jovelino Lopes (SOCINPRO)Editor: Peermusic do Brasil Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 2009 (30/Jul) e lançado em 2009 (15/Jul)ECAD verificado obra #3529718 e fonograma #1566880 em 10/Abr/2024