Maria Gadú proferiu uma crítica em um post recente de Luiza Possi, revelando que as duas já tiveram um relacionamento amoroso.

O recado seguiu-se à reflexão nas redes sociais de Pedro Neschling, ex-marido de Luiza, que foi interpretada como direcionada para ela.

Na publicação da filha de Zizi Possi sobre "tempos difíceis" e a confiança em Deus, Maria Gadú escreveu uma mensagem.

"Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém", postou Gadú.

A posição da estrela da MPB dividiu opniões, com alguns fãs a criticando e outros a defendendo.

O post de Luiza Possi coincidiu com a ordem de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo, ela refletiu sobre o desafio das injustiças e mencionou que sua força vem da Bíblia e citou: "A gente tá vivendo uma série de coisas que parecem muito injustas, e são muito injustas, e dão medo, né? Falta de ar, claustrofobia, dá desespero. A gente tá preso, à mercê do poder dos outros, da vontade dos outros. E a única coisa que realmente me dá força pra continuar é a Bíblia".

Ela ainda abordou na legenda o momento turbulento vivido no país, afirmando sua crença na justiça divina e na reconstrução da nação sob novas bases.

Na sua reflexão, Luiza destacou: "O bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal..." e reforçou sua crença na renovação e esperança: "Eu creio que pelo nome de Jesus viveremos para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Eu creio".

EX-MARIDO TAMBÉM SE MANIFESTOU

Pedro Neschling, ex-marido de Luiza entre 2007 e 2009, também se manifestou depois das postagens da antiga companheira.

Ele demonstrou discordâncias em relação ao que leu vindo de Luíza.

"Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena", escreveu ele, em sua conta no X (antigo Twitter).