Katy Perry compartilhou com seus fãs reflexões sobre o último ano em uma carta.
Em uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (22), a cantora de 40 anos falou sobre o aniversário de lançamento de seu álbum de 2024, "143".
Na mensagem, ela destacou o impacto considerável do ano que passou, expressando sua intenção de permitir que as coisas aconteçam naturalmente, sem forçar ou controlar, mencionando inclusive seu show no Rock in Rio, aqui no Brasil.
Katy Perry (Foto: Reprodução Instagram)
Em um dos trechos da postagem, Perry abordou a evolução de sua popularidade ao longo dos anos, refletindo sobre os desafios e ensinamentos recebidos ao longo de sua carreira, e afirmou: "Através dos anos de destaque, fui amada, testada e provada. Essa é a jornada."
Desde a separação do ex-noivo Orlando Bloom, com quem compartilha a filha Daisy Dove, a cantora revelou estar pronta para seguir em frente, movida por sonhos e esperanças.
Leia o texto traduzido abaixo:
"Vocês, KCs, sabem que eu não sou muito de fazer posts de aniversário. Eu tendo a olhar mais para o futuro, mas seria negligente da minha parte não reconhecer o impacto incrível que este último ano teve sobre mim.
Há 1 ano, '143' foi lançado e eu tirei o fim de semana para refletir. Os discos são como retratos de um artista tentando contar a história de onde está agora ou por onde já passou, na esperança de que alguém se reconheça em algumas dessas mensagens.
143, para mim, foi literalmente eu dizendo “eu amo vocês” aos meus fãs.
Olhando para trás agora, percebo que tudo se tratou de me reconectar com vocês através dessas músicas e dessa turnê maravilhosa, que me deu a oportunidade de rever muitos de vocês — e de ver alguns pela primeira vez.
Nós, cats (e rats) [fãs da artista], passamos por uma montanha-russa, mas não importa para onde o passeio nos levou, estivemos juntos.
Tenho muito orgulho da comunidade que somos e da que estamos nos tornando. A história é importante: aprendemos com ela, lembramos o que fazer e o que não fazer quando olhamos para trás.
Celebramos as vitórias e refletimos sobre as perdas. Tudo isso é valioso. Espero que possamos evoluir juntos por muitos anos e, no fim de tudo, estejamos orgulhosos e em paz com o fato de termos dado o nosso melhor neste mundo imperfeito.
Ultimamente tenho visto o número 341, o que me faz pensar que, depois de dar tanto… será que finalmente eu me amo? Bem, tenho a oportunidade de responder a essa pergunta de novo todos os dias.
E a resposta de hoje é sim. Tenho orgulho de onde e como cheguei neste momento. Orgulho de mim, dos meus fãs e de continuar lutando.
Encerrar a etapa sul-americana me lembrou mais uma vez do que é real. Não é coincidência eu estar fazendo isso exatamente um ano depois de lançar o álbum e de ter tocado no Rock in Rio, no Brasil.
Ao longo dos meus anos sob os holofotes, fui amado, testado e provado. Essa é a jornada. Sou abençoado por saber que sempre existem dois lados em cada moeda, e aprendo que, mesmo quando dá cara ou coroa contra mim, de alguma forma, no meio de tudo, continuo fazendo meus pedidos.
Minha melhor amiga uma vez me deu, emoldurado, um livro do século XIX chamado 'What Katy Did Next (O que Katy fez depois)'. Eu nunca o li, mas o título sempre ficou comigo.
E é esse o ponto — trata-se de continuar seguindo em frente e sonhando. Seja o que for que venha a seguir, vou deixar que aconteça naturalmente. Sem forçar, sem controlar — apenas confiando nos anjos, nos fãs e na música para me guiarem para onde eu devo ir.
Saibam disto: meu amor por vocês é incondicional, e eu não poderia fazer nada disso sem vocês. Estou animada para continuar a celebração no Reino Unido, Europa e Ásia e, ei, 143 & 341. Com amor, Katy"
Veja o post abaixo, que contém imagens da artista no Brasil, ou clique aqui para ver: