Sharon Osbourne quebrou o silêncio em relação ao falecimento de seu marido, Ozzy Osbourne, quase dois meses após o ocorrido (Fotos: Ross Halfin / Oliver Halfin).
Na sexta-feira (12), Sharon compartilhou um vídeo em seu Instagram, no qual estava acompanhada de sua filha Kelly, em uma falcoaria local.
Agradeceu aos fãs pelo "amor e apoio esmagadores". "Nada passou despercebido, na verdade, tem me sustentado por muitas noites", descreveu ela, na legenda do vídeo.
Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução Instagram)
No post, Sharon, de 72 anos, expressou gratidão por todo carinho recebido desde a morte do vocalista do Black Sabbath, que faleceu aos 76 anos em 22 de julho.
"Estou tendo dificuldades para encontrar palavras que expressem minha gratidão pelo imenso carinho e apoio que vocês me mostraram nas redes sociais", disse.
A publicação foi concluída com uma mensagem de amor e agradecimento aos fãs. Leia a tradução complata abaixo:
"Ainda estou tendo dificuldade em encontrar as palavras para expressar o quanto sou grata pelo imenso amor e apoio que vocês demonstraram nas redes sociais. Seus comentários, posts e homenagens me trouxeram mais conforto do que vocês imaginam. Nada disso passou despercebido — na verdade, foi o que me sustentou em muitas noites.
Embora eu ainda esteja me recompondo, quis compartilhar algumas criaturas magníficas com as quais tive a chance de passar uma tarde. A conexão que se cria com essas aves poderosas é construída inteiramente na confiança e na segurança. Elas só escolhem pousar em você se sentirem que está tranquilo e não tem medo delas. É um vínculo que conheço bem, e a experiência não foi nada menos que mágica.
Amo todos vocês e agradeço profundamente pela quantidade sobrenatural de amor que continuam enviando para mim.
Após o falecimento de Ozzy, a família declarou em um comunicado: "É com mais tristeza do que palavras podem expressar que relatamos que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu esta manhã. Ele estava com sua família e cercado de amor".
Sharon foi vista publicamente pela última vez durante o funeral de Ozzy, quando foi apoiada por seus filhos Kelly e Jack Osbourne.