Kesha deu oficialmente o ponta pé inicial em sua fase como artista independente, no dia da Independência dos Estados Unidos (4), com o lançamento do álbum "." (lê-se "PERIOD").

Mas, mais do que a data, o título simboliza um ponto final — um recomeço livre de amarras com gravadoras e produtoras que marcaram sua trajetória.

Após uma década de litígios com Dr. Luke e exigências contratuais da Kemosabe/RCA, Kesha lançou seu próprio selo, Kesha Records, em março de 2024.

Desde então, tem se fortalecido como artista independente, com discurso firme e canções autorais – “JOYRIDE.”, “DELUSIONAL.” e “YIPPEE-KI-YAY. (Feat. T-Pain)”.

O álbum, concebido e coproduzido integralmente por Kesha, alia o pop energético que consagrou sua carreira a momentos mais emotivos e íntimos.

"É um álbum que mostra todos os meus lados diferentes, desde a demônia sexual maluca até aquela das canções bastante vulneráveis ​​e confessionais", disse a cantora.

Kesha também comemorou a sua "liberdade" como artista.

"É tão bom poder fazer isso como uma mulher livre, pela primeira vez na minha vida. Realmente parece meu primeiro disco", completou.

Ouça ".", com todas as letras, abaixo:



1. FREEDOM.
2. JOYRIDE.
3. YIPPEE-KI-YAY. (Feat. T-Pain)
4. DELUSIONAL.
5. RED FLAG.
6. LOVE FOREVER.
7. THE ONE.
8. BOY CRAZY.
9. GLOW.
10. TOO HARD.
11. CATHEDRAL.