Recentemente, surgiram novas tensões na família Cyrus. De acordo com o TMZ, Tish Cyrus parou de seguir sua filha, Miley Cyrus, no Instagram, gerando especulações entre os fãs (Foto: Chelsea Lauren/Shutterstock). Essa ação ocorreu pouco tempo depois de Billy Ray Cyrus, o pai da cantora, indicar que estava se reconciliando com a filha, expressando seu desejo de reencontrá-la em breve.

O músico até compartilhou um vídeo no qual Miley aparece tocando piano enquanto ele dedilha um violão, mencionando: "Mal posso esperar para encontrar essa jovem. Impressionante como o tempo voa".

Billy Ray Cyrus
Billy Ray Cyrus (Foto: Reprodução Instagram)


Embora não se saiba se a mensagem de Billy Ray teve influência na decisão de Tish, chamou a atenção de que a nova namorada dele, Elizabeth Hurley, tenha curtido a publicação mais recente de Miley Cyrus na rede social, divulgando seu novo álbum, "Something Beautiful".

Miley Cyrus
Miley Cyrus (Foto: Reprodução Instagram / Miley Cyrus)


Essa situação se torna ainda mais complexa, visto que Tish havia recentemente reatado os laços com sua outra filha, a também cantora Noah Cyrus, após a relação ter ficado abalada devido à repercussão de que o marido de Tish, Dominic Purcell, é ex-namorado da jovem artista.